Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

domingo, 25 de março de 2012

Angry Birds Space: assista aos vídeos do jogo e conheça os poderes dos pássaros


Faltam dois dias para o lançamento do jogo que promete dominar o universo!

angry-birds-spaceEles vão chegar no dia 22 de março com um visual intergalático!
Você está ansioso para o lançamento de Angry Birds Space? E agora você vai ficar ainda mais maluco: acabou de sair um trailer do jogo que está dominando a cabeça do mundo inteiro (e que promete dominar o espaço sideral também :p). Assista:
Pelo que parece, os pássaros vão se comportar de um jeito bem estranho neste novo game. Por ser no espaço, a gravidade vai afetar os lançamentos, enquanto que os planetas e asteróides podem dar uma forcinha na hora de eliminar os porcos verdes e malignos, óinc!
E cada pássaro raivoso tem uma função no espaço. O vermelho, que está em todas, faz as coisas mais básicas, e ganhou um óculos luminoso. Veja só o vídeo:
O gorducho Terence não é atraído pelos planetas:
Os azuizinhos que surgiram nas primeiras versões do jogo estão de volta com uma roupa do super-herói Flash e vão se dividir em três, para a porrada ficar mais potente:
pássaro de gelo é inédito e congela as estruturas criadas pelos porcos:
pássaro-bomba também ganhou roupa estilosa para explodir as paredes com estilo:
E o pássaro amarelo (que agora está de cara nova e se chama Lazer Bird) muda totalmente de trajetória no momento em que o jogador escolher:
E aí, o que achou? Vai jogar o Angry Birds Space? Ele foi produzido em parceria com aNASAeaNational Geographic, e estará disponível para dispositivos com plataformas iOS e Android (como celulares e tablets) e para Mac e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário