Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

sexta-feira, 30 de março de 2012

É aniversário do meu pai, e vai ter festa no Vegelab!


Não repare na quantidade de velas no bolo. Meu pai é meio velho! E olhe que o número de velas não é igual ao número da idade dele. Precisaríamos de um bolo bem maior para colocar tudo!
Salve, INSECTRONautas!
Vim aqui para contar que o Vegelab está em festa! Meu pai faz aniversário nesta semana. E mesmo depois de tanto tempo vivo, ele ainda não perdeu o medo de voar, huahuahuahua!
A gente está convidando a galera da cidade inteira para a festa, que deve rolar por uns três dias, sem parar! Eu fiquei incumbido fazer os convites. Na verdade, enviei tudo por e-mail, que é muito mais prático. Falando nisso, você recebeu o seu convite?
A missão da Selene foi fazer o bolo. Ele está na foto acima. Ficou bonito? Cara, eu já dei uma passada de dedo na cobertura. Está delicioso!
Você sabe que aqui no Vegelab os INSECTRONS não ficam de bobeira. Então cada um também ganhou uma missão para a festa. Olha só:
  • O Faraó vai receber os convidados na porta (e evitar que algum monstro penetra tente entrar sem convite);
  • O Lucius vai cuidar da iluminação;
  • O Ringo será o DJ;
  • O Lonk vai fazer os efeitos sonoros da música eletrônica (as asas dele fazem um tum-tum-tum que é maneiro para dançar);
  • O Woraz já está na cozinha preparando docinhos (o que eu duvido. Ele já deve ter comido tudo).
Ah, e você está convidado! Depois da festa eu volto para contar como foi. Falou, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário