Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Mundo Gaturro RECREIO: dicas para você cuidar do seu pinguim de estimação


E aí, você já tem um pinguim de estimação no Mundo Gaturro RECREIO? Eu tenho!
Se você ainda não tem, mas quer um, basta ir até a praia e clicar no rapaz que está segurando um cartaz onde lê-se Salvem os Pinguins.
Então você vai entrar em um jogo para salvar o pinguim de óleo derramado no mar. Assim:
Depois de limpá-lo, você vai ter de escolher um nome para ele. O meu chama-se Batata. (Adoro batata! Principalmente frita, nham).
E a partir daí, a diversão começa! Você terá de cuidar muito bem do coisinho, senão ele pode ser enviado para adoção.
Seu novo pinguim de estimação precisa de três coisas básicas:
1. Uma escovada de vez em quando:
2. Ração própria para pinguins:
3. Um banho beeeem gostoso:
Para comprar estas coisas todas, é preciso ir até a veterinária:
Se você não tem dinheiro suficiente para comprar tudo, não se preocupe: basta jogar alguns jogos. Quanto mais você jogar, mais moedas ganha. Assim, você junta um dinheirinho para cuidar do seu bicho.
Para ver como está o humor do seu pinguim, basta clicar em cima dele. Uma janelinha como esta vai abrir:
Meu pinguim anda muito maltratado, coitadinho!
Tem hora que a gente não quer ver o pinguim nem pintado de ouro na nossa frente (o que não é meu caso). Então você pode mandá-lo de volta para a sua casa. Ele vai sem pestanejar! mas eu gosto mesmo é de ficar pertinho dele e curtir todos os momentos de sol no Mundo Gaturro RECREIO!
Batata e eu em um belo dia de sol na praia!

8 comentários:

  1. eu tenho um e o nome e endy ela e muito fofa a coisa mas linda do mundo nao viveria sem ela mas eu ja levei ela na escola mas ela nao fica inteligemte oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Tem escola no mundo gaturro onde e ? e tem codigo de vip gratis? me passa se tem e as manhas pra jogar q eh meio xato d jogah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não jogo mais Tamiris Pereira, pois não tenho mas tanto tempo, mas poderia me dizer se ainda da para ter pets?
      Pois os últimos dias que estava mexendo não dava para ter pets, e o meu pinguim tinha desaparecido.

      Excluir
  3. como eu adoto ele por que agora o cara não ta la mais

    ResponderExcluir
  4. eeeeeee meu pinguin veio

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma pinguim, só que trocada ,cuidei tanto dela que tenho 10 copias.kkkkk

    ResponderExcluir