Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Novo filme do Bob Esponja já está em produção e deve estrear em 2014


O calça quadrada vai ganhar um novo filme

bob-esponja-filme-novoEsta imagem é da série animada na TV e não do filme! É que ele está sendo produzido
Os fãs dos habitantes da Fenda do Bíquini podem comemorar! Está rolando na internet um burburinho de que um novo filme do Bob Esponja já está sendo produzido e deve estrear nos cinemas em 2014.
Ainda não se sabe qual será a história, mas todo mundo aposta que deverá ser bem divertida. O primeiro longa-metragem do Calça Quadrada e sua turma foi lançado em 2004.


E também



Bob Esponja inédito

Episódio estreia nesta quinta-feira (19)

bob-esponja-novo-episodio-editadA turma se envolve em uma corrida maluca rumo ao Polo Sul
Pela primeira vez na história, o lugar mais quente da Terra vai virar o local mais frio do mundo: um episódio inédito do Bob Esponja estreia no canal Nickelodeon nesta quinta-feira (19)!
Em Confronto Gelado, a Fenda do Bikini esfria-se de repente e todo mundo participa de uma corrida maluca rumo ao Polo Sul.
Bob Esponja, Gary, Patrick, Seu Siriguejo e Sandy viajam em alta velocidade a bordo de um trenó. Quem "dirige" o veículo é o coitadinho do caracol Gary. Será que ele vai ter força para puxar essa carroça do gelo?
Até o mau humorado Lula Molusco entra na corrida! Congelado, como um cubo de gelo, claro (ou você acha que ele participaria da corrida numa boa?).
O episódio inédito do calça-quadrada mais querido do planeta vai ao ar a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário